Beleza Decoração DIY Moda Receitas Saúde Viagens Tecnologia Etc Instagram YouTube
HOME     SOBRE     ARQUIVO     CONTATO

Dica de Viagem: França

21.7.13

Já tive a oportunidade de ir a França 2 vezes. Na 1ª fui em Chamonix, Paris e Versalhes e na 2ª em Paris e Versalhes. Recomendo a todos conhecer essas cidades e acho que Paris é obrigatório conhecer e ir pelo menos uma vez quando viajar para a Europa.


Chamonix / Mont Blanc / França

Chamonix é uma bela cidade que fica em frente ao Mont Blanc o mais alto cupe dos Alpes Franceses e da Europa Ocidental. A cidade é pequenina e charmosa, com excelentes restaurantes, lojas das grandes marcas e várias de quitutes. A maioria dos turistas ficam na cidade para esquiar, mas se você não gosta do esporte pode ir do mesmo jeito e aproveitar as delícias da cidade junto a neve e as belas paisagens.


Palácio de Versalhes
2010
Palácio de Versalhes / França
2011

Versalhes foi criada por Louis XIV e anos mais tarde foi o berço da Revolução. Mas o que realmente faz a cidade famosa é o Palácio de Versalhes com seus imensos jardins e o museu de história. A série de plataformas simétricas com canteiros, estátuas, vasos e fontes foram projetados pelo paisagista barroco André Le Nôtre. Vale muito a pena visitar está maravilha e aproveitar a tranquilidade do palácio.


Paris / França / Torre Eiffel / Catedral de Notre-Dame de Paris / Champs-Élyséees / Arco do Triunfo / Museu do Louvre / Rio Sena
 2010
Paris / França / Torre Eiffel / Catedral de Notre-Dame de Paris / Champs-Élyséees / Galeria Lafayette / Museu do Louvre
2011

Paris é maravilhosa e encanta com sua em beleza e história. Ao visitar a cidade recomendo como paradas obrigatórias a famosa Torre Eiffel, a Catedral de Notre-Dame de Paris (dentre as que conheci a que mais gostei), Champs-Élyséees, Arco do Triunfo, Museu do Louvre e passear pelas águas do Rio Sena. Fora essas paradas temos diversos outros pontos turísticos na cidade que vale a pena visitar. E claro além dos passeios, você tem que aproveitar a gastronomia francesa experimentando queijos, vinhos, carnes e doces típicos.

Um comentário:

Deixe seu comentário, assim que eu ler ele vai ser publicado e respondido.

Curta a Fan Page do Blog:
www.facebook.com/bybiancaconde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...