Beleza Decoração DIY Moda Receitas Saúde Viagens Tecnologia Etc Facebook Instagram YouTube
HOME     SOBRE     ARQUIVO     CONTATO

Seja Um Ajudante do Papai Noel

27.11.13

O Natal se aproxima e o clima de amor, paz, gratidão, companheirismo e esperança desperta solidariedade nas pessoas. O forte desejo de praticar atos de bondade faz com que diversas instituições tenham iniciativas para que você possa ser o ajudante do Papai Noel nessa data tão especial. Pensando nas pessoas que assim como eu também querem ajudar o próximo, selecionei algumas ações e campanhas que buscam fazer um Natal mais Feliz para todos.


Papai Noel dos Correios : Adotar uma cartinha de uma criança é muito simples. Vá até uma agência dos Correios participantes listada no hot-site da campanha e escolha uma cartinha, embrulhe o presente pedido na cartinha adequadamente e numere-o de acordo com o número da cartinha, depois é só levar o presente com a cartinha à agência indicada. Os Correios vai entregar a cartinha e você vai tirar o sonho de uma criança do papel.

Campanhas de Arrecadação de Presentes na Sua Cidade : Na maioria das cidades brasileiras acontecem campanhas locais com espírito natalino para a arrecadação de brinquedos, roupas e alimentos. Procure os abrigos e ONGs que aceitam doações e/ou participe das arrecadações realizadas pelas empresas e lojas da região.

Visite Uma Entidade Carente : O carinho e a atenção de uma visita não tem preço. As visitas nas creches, abrigos e asilos acontecem durante todo o ano e no Natal você pode aproveitar para levar o Papai Noel e distribuir balas durante a visita.

Crie Uma Campanha : Escolha uma entidade carente, junte a família e amigos para arrecadarem doações na escola, faculdade, trabalho e bairro. No dia da visita levem o Papai Noel e façam a festa com muito carinho.

10 comentários:

  1. Todo ano pego uma cartinha. Me lembro sempre da primeira que a criança pediu simplesmente uma caixa de bombom e um pacote de biscoito recheado. Ahh, e também perguntou se poderia mandar dois de cada para ela poder dar para a sua irmã que era menor. Até hoje me emociono com essa carta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa um pedido tão simples para nós e para ela tão importante. Essas carrinhas fazem a diferença na vida de dezenas de crianças :)

      Excluir
  2. Ahhhh, eu nem sabia que tinha isso mas minha mãe pegou cartinhas nos correios. Achei super legal! Muito fofinhas as cartinhas e os desenhos das crianças.

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, elas fazem o melhor delas nas cartinhas :)

      Excluir
  3. Acho bacana essa campanha de cartinhas nos correios.
    bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima néh... vale a pena e faz bem participar :)

      Excluir
  4. Ehh mtoo bom
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Bianca ^^
    Adoro essa época de Natal. As coisas ganham tanta vida!
    Bom, no dia 24 de dezembro é aniversário do meu pai. Bacana né!? Vespera de Natal!
    Todos os anos ele se veste de Noel e passeamos pela minha cidade distribuindo brinquedos (principalmente enos bairros mais pobres), hospitais etc.
    é muito gratificante pra ele! E pra mim também, é claro!! Eu amo acompanhá-lo..
    Tudo isso começou quando eu era pequena e ele se vestia pra mim rs. E vc nao vai acreditar: Eu acreditei no Noel até uns treze anos rs
    Beijos ;*

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo o que vocês fazem, estão de parabéns !! São de pessoas assim que o mundo anda precisando :)

      Excluir

Deixe seu comentário, assim que eu ler ele vai ser publicado e respondido.

Curta a Fan Page do Blog:
www.facebook.com/bybiancaconde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...