Beleza Decoração DIY Moda Receitas Saúde Viagens Tecnologia Etc Facebook Instagram YouTube
HOME     SOBRE     ARQUIVO     CONTATO

Gravidez : Peças Curingas e Óleo de Amêndoas

7.4.14

O post hoje é especial para a Lidy Morais e todas as gestantes.

A moda para gestantes não é mais sem graça como antes e a futura mamãe não precisa mudar seu estilo. Mas não é preciso sair comprando tudo novo, o melhor é aproveitar as peças mais largas do guarda roupa e misturar com peças de grávida. E claro, não deixar de investir em bons sutiãs e calcinhas durante a gravidez e de usar a cinta no pós parto.

Peças curingas para gestantes:


Peças curingas para gestantes

  1. Batas;
  2. Leggings e calças pretas para gestantes são bem confortáveis;
  3. Short jeans para gestantes;
  4. Vestidos - o modelo trapézio é ótimo para gestantes, soltinho, leve e confortável;
  5. Camisas básicas;
  6. Regatas;
  7. Calça jeans para gestantes.

Não é indicado o uso de salto alto durante a gestação, ele modifica a postura e altera o centro de gravidade, podendo provocar desequilíbrio e uma intensa dor na coluna. Então, as gravidas devem abusar das sapatilhas, rasteirinhas, chinelos e tênis.

Óleo de Amêndoas prevenção da estrias na gravidez

O óleo de Amêndoas é super indicado para o tratamento preventivo das estrias e para hidratar e nutrir a pele os óleos de origem vegetal são ótimos. Os óleos vegetais são extraídos das sementes de plantas e frutas. Eles permitem a respiração cutânea, protegem a pele contra a perda excessiva de líquidos, auxiliam o restabelecimento do tecido de peles rachadas e ressecadas, reforçando a estrutura do tecido e assimilam a luz solar. Na hora de escolher o óleo fique atenta se ele é composto por óleo mineral, esses são contra-indicados para gestantes.

Existem no mercado vários produtos próprios para gestantes que mantém a pele bem hidratada, nutrida e elástica. Para evitar a estria é muito importante investir em bons produtos é usar direitinho durante e após a gravidez.

A última dica é no fim do dia colocar as pernas para cima. Deite com as pernas sobre um travesseiro e relaxe. Sempre que possível peça alguém para fazer uma massagem nas suas pernas, na direção dos pés para a coxa.


Todos já sabem, mas vou reforçar : não pode consumir bebida alcoólica,
cigarro e drogas durante a gestação.

2 comentários:

  1. Amei!!!!!!!! Muito obrigada, algumas coisas eu sabia e já fazia; mas o vestuário e sobre o óleo mineral ser contraindicado foi uma grande tacada. A pele resseca muito, a região mamária coça bastante e hidratantes não são suficientes. Amei a dica do óleo de amêndoas e do vestido modelo trapézio. Texto incrível. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.. fiquei muito feliz de ter te ajudado com o post. <3

      Excluir

Deixe seu comentário, assim que eu ler ele vai ser publicado e respondido.

Curta a Fan Page do Blog:
www.facebook.com/bybiancaconde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...