Beleza Decoração DIY Moda Receitas Saúde Viagens Tecnologia Etc Facebook Instagram YouTube
HOME     SOBRE     ARQUIVO     CONTATO

Idéal Capital Soleil Toque Seco FPS 50 com Cor VICHY

4.2.17

Todos concordamos que a proteção solar é indispensável em qualquer época do ano, mas já pensaram em unir alta proteção solar e uma make com aspecto natural? Então a Vichy tem o produto perfeito para isso. O Idéal Capital Soleil Toque Seco FPS 50 com Cor da Vichy é o meu parceiro na hora de proteger a pele dos raios solares mas com um detalhe, ele possui tecnologia color adapt e deixa a pele uniforme dando aquela despistada nas pequenas imperfeições, acne, melasma e rosáceas.

Capital Soleil Toque Seco com Cor VICHY

IDÉAL CAPITAL SOLEIL Toque Seco FPS 50 com Cor
  • Alta proteção contra raios UVA e UVB
  • Proteção contra a luz visível
  • Controle duradouro do brilho
  • Cor de base adapta a 80% dos tons de pele brasileiros
  • Cobertura eficaz no caso de acne, melasma e rosácea
  • Toque seco
  • Desenvolvido especialmente para a pele brasileira
Protetor solar com cor de base para pele mista e oleosa com textura seca e FPS 50. Possui Sebustop, uma substância que permite o controle de oleosidade, redução dos poros, ação anti-inflamatória e antisséptica. 

APLICAÇÃO
Aplicar pela manhã com a ponta dos dedos no rosto, orelhas, pescoço e colo, espalhando o protetor pelo rosto de dentro para fora com movimentos alisantes. A cada 3 horas, após suar ou molhar o rosto é preciso reaplicar o protetor solar.

MINHA OPINIÃO
A cobertura é perfeita para minha pele já que não possuo grandes problemas, consigo uniformizar e despistar as olheiras que a vida materna causam. Considero a sua cobertura média um pouco superior que as dos BB Creams. A tecnologia color adapt foi um diferencial para o tom dele ajustar perfeitamente a minha pele e ele segura bem a oleosidade. Após a aplicação ele assenta na pele e fica com um toque sequinho e um acabamento natural, não fica mate mas fica ótimo para um protetor solar e quem não gosta de nada de brilho é só aplicar um pó que fica perfeito. Sua textura é cremosa, não tem cheiro de protetor solar sua fragrância é agradável. Já faz um tempo que não uso base no dia a dia e agora substitui de vez os BB Creams pelo Idéal Capital Soleil com cor, ele cumpre o que promete e já que eu adoro uma pele bonita com aspecto bem natural esse protetor é o meu queridinho para maquiagens diurnas.

E vocês já usaram o Capital Solei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, assim que eu ler ele vai ser publicado e respondido.

Curta a Fan Page do Blog:
www.facebook.com/bybiancaconde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...