Beleza Decoração DIY Moda Receitas Saúde Viagens Tecnologia Etc Facebook Instagram YouTube
HOME     SOBRE     ARQUIVO     CONTATO

Unhas de Fibra de Vidro : Aplicação

13.2.17

O meu novo segredinho para as mãos ficarem sempre lindas é a unha de fibra. Essa é a primeira vez que faço um alongamento, então confesso que logo que pensei em fazer fiquei insegura com medo de danificar a unha e não ter a durabilidade e resistência que desejava. Mas depois de pesquisar as técnicas, e conhecer as vantagens da unha de fibra de vidro não tive mais dúvidas e me rendi a sua beleza e praticidade. Para ajudar quem está com dúvidas, assim como eu estava, estou contando tudo sobre a minha aplicação nesse post.

A unha de fibra é uma técnica que permite o alongamento das unhas com a fibra de vidro e camadas de gel, os materiais são transparentes e moldam ao formato da unha a deixando com um aspecto natural e saudável. Além das unhas ficarem lindas mesmo sem esmalte, uma das vantagens incríveis desse alongamento é que podemos trocar o esmalte da unha normalmente, ao contrario de outras formas de alongamento como a acrigel essa permite o uso de acetona e assim fica mais fácil manter a rotina com uma manutenção que varia de 15 a 25 dias dependendo da necessidade de cada cliente.

A aplicação demora, então é bom separar umas 2 à 3 horas na agenda e ir sem pressa. Ela não possui grandes restrições porque é hipoalergênica e não possui nenhum cheiro, mas como nunca é demais falar que o lugar para aplicação e manutenção precisa ser de confiança. Ressalto que é de extrema importância ter certeza que o local escolhido é seguro com materiais corretos e bem higienizados. Além dos cuidados básicos que as unhas grandes exigem só precisamos ter atenção para evitar de colocar os dedos na boca. Porque sim, a saliva é uma grande inimiga do gel e faz com que as unhas soltem e quebrem. Mas vamos combinar que vale muito a pena o investimento, afinal de contas podemos definir o tamanho das unhas, fazer com que o esmalte dure muuuuuito mais tempo, aumentar a resistência e fortalecer as unhas usando a combinação perfeita da fibra de vidro com o gel.


Unhas de Fibra de Vidro : Aplicação
Aplicação da Unha de Fibra
Unhas de Fibra de Vidro : Aplicação
Minhas unhas logo após a aplicação da unha de fibra.
Unhas de Fibra de Vidro : Aplicação
As unhas ficaram "mais grossinhas" após a aplicação da unha de fibra, mas a espessura vai diminuir a medida que a minha unha crescer e fizer as manutenções.




Depois de 7 dias com o esmalte intacto nas unhas já estava começando a ficar enjoada da cor. Aproveitei um tempinho livre para trocar por um vermelho em casa mesmo, então removi o esmalte, retirei a cutícula, passei a base e o esmalte como de costume. Só tive um cuidado especial -  de marinheira de primeira viagem - para não danificar o gel enquanto removia as cutículas.



Assim que realizar a primeira manutenção volto com as novidades para vocês.

2 comentários:

  1. As unhas ficam super naturais e bem compridas.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que eu ler ele vai ser publicado e respondido.

Curta a Fan Page do Blog:
www.facebook.com/bybiancaconde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...