Beleza Decoração DIY Moda Receitas Saúde Viagens Tecnologia Etc Facebook Instagram YouTube
HOME     SOBRE     ARQUIVO     CONTATO

Femini Whey Max Titanium

26.5.17

O Femini Whey é o whey protein da MAX Titanium desenvolvido especialmente para auxiliar nos mulheres no ganho de massa magra e na recuperação muscular. Cada porção conta com 27 gramas de proteína, zero açúcar, 6,2 gramas de BCAAs, colágeno hidrolisado e um complexo de vitaminas e minerais. Além de ajudar no crescimento e recuperação muscular, o Femini Whey contribui para a perda de gordura, fortalece do sistema imunológico, diminui os sintomas da TPM e da um up no cabelo, na pele e nas unhas.

Femini Whey Max Titanium

Dizem que whey protein engorda e deixa as mulheres fortes demais, mas gente isso é mito. Ele é uma excelente fonte de proteína que auxilia no ganho de massa magra e na recuperação muscular, e claro que para isso acontecer é preciso ter uma rotina de treinos adequada. Aaaa mas fulano engordou, dependendo da tabela nutricional do whey, ele pode causar inchaço ou ganho de gordura por causa da quantidade de carboidrato presente, só que esse não é o caso do Femini Whey porque o de Morango por exemplo tem 7g. de carboidrato por porção.


Falando em engordar é legal levar em consideração na hora de preparar o whey que quando misturamos com leite o sabor é o mais gostoso da vida, mas acaba que somamos os seus valores nutricionais e aumentamos o teor calórico. Com água é mais rápida a absorção e não temos um alto teor calórico. Mas isso é um assunto que você precisa levar pra conversa com o nutricionista, porque como sabemos cada caso é um caso e não dá pra escolher o melhor caminho sem consultar um especialista. E ainda tem a questão da combinação do whey com a caseína presente no leite que potencializa os efeitos do whey e favorece o crescimento do músculo, então conforme a sua meta o leite pode ser sim interessante.

Vamos combinar que é muito difícil não se apaixonar por um suplemento que combate os sintomas da TPM, deixa a pele linda e fortalece os cabelos e as unhas. Sou só elogios aos benefícios.

Os sabores disponíveis são morango, chocolate, paçoca e a edição especial de papaya com cassis. Eu uso e adoro o de morango, não acho enjoativo - detalhe que eu tomo com água todos os dias - e estou adorando os resultados com ele na dieta.

Como é super importante ler o rótulo vou compartilhar com vocês os ingredientes e a tabela nutricional do Femini Whey de Morango que a MAX Titanium tem no seu site. www.maxtitanium.com.br

Ingredientes


Proteína do soro de leite concentrada (WPC), proteína isolada de soja, colágeno hidrolisado, mix de vitaminas e minerais (óxido de magnésio (magnésio), ácido ascórbico (vitamina C), pirofosfato férrico (ferro), acetato de tocoferol (vitamina E), sulfato de zinco monohidratado (zinco), piridoxina (vitamina B6), riboflavina (vitamina B2), mononitrato de tiamina (vitamina B1), sulfato de cobre anidro (cobre), palmitato de retinol (vitamina A), cloreto de cromo hexahidratado (cromo), selenito de sódio (selênio), biotina (vitamina H), colecalciferol (vitamina D)), aromatizantes, corante artificial vermelho bordeaux e edulcorante sucralose. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Tabela Nutricional

Femini Whey Max Titanium

Eu indico o Femini Whey para todas as mulheres que estão na dúvida sobre qual suplemento de proteína comprar, mas claro que antes de fazer a escolha pelo suplemento ideal vocês devem conversar com o nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, assim que eu ler ele vai ser publicado e respondido.

Curta a Fan Page do Blog:
www.facebook.com/bybiancaconde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...