Beleza Decoração DIY Moda Receitas Saúde Viagens Tecnologia Etc Facebook Instagram YouTube
HOME     SOBRE     ARQUIVO     CONTATO

Unhas de Fibra de Vidro : Remoção

6.6.17

Em janeiro desse ano fiz a aplicação das unhas de fibra de vidro e durante os últimos meses aproveitei toda a beleza e praticidade do alongamento. Sem dúvidas quando desejar ter unhas grandes novamente vou recorrer a elas, foram meses sem quebrar, soltar ou ter qualquer problema nas unhas que estavam sempre lindas sem nem precisar ir toda semana no salão. Mas por enquanto quero me dedicar ao máximo aos treinos da academia e com as unhas curtas é bem mais fácil. Então faz alguns dias que optei por remover as unhas de fibra e hoje vou contar para vocês como foi minha experiência.

Unhas de Fibra de Vidro : Remoção
Logo após a remoção da unha de fibra.
Fiz a remoção da fibra no Espaço DR usando lixa e acetona, não há como negar que as unhas ficam fracas e os dedos ressecados com todo esse processo. Não é um bicho de sete cabeças, nada que hidratantes e fortalecedores não resolvam. Mas vale a pena ressaltar que mesmo suas unhas ficando enormes embaixo da fibra elas vão ter que ser cortadas, porque sem o alongamento não terão forças para se manterem tão grandes. 

Tirando a resistência ter diminuido, as unhas estavam saudáveis e seguem crescendo normalmente. Já que quero manter as unhas curtas está sendo bem fácil essa parte porque a medida que cresce eu lixo a parte que recebeu o gel e a unha nova vem crescendo firme e forte.

O esmalte não dura mais 15 dias, mas fiquei sabendo que existem técnicas que usam poucas camadas de gel nas unhas naturais mesmo para a esmaltação durar mais tempo e elas ficarem um pouco mais resistente. Mas não pensei em fazer isso ainda não, estou curtindo as unhas naturais primeiro e claro se resolver fazer algo do tipo conto para vocês.

Última foto com as unhas de fibra:


 15 dias após a remoção da unha de fibra:


E vocês estão usando, já usaram ou querem ter unhas de fibra?

2 comentários:

  1. Boa ideia deixar elas naturais, eu nao sei, mas acho que essas de gel e fibra de vidro devem deixar a unha natural muito machucada, porque se com esmalte a unha nao respira imagina com essas unhas com cola super forte, ficam lindas, mas nao tao saldáveis né...
    Amei voce deixar elas naturais e se quizer pode tentar deixar ela crescer e usa-las sempre ao natural =D
    Amei o post! Beijaoooooooo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas suas unhas, chiques, hidratadas e bem cuidadas, arrasou.

    www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que eu ler ele vai ser publicado e respondido.

Curta a Fan Page do Blog:
www.facebook.com/bybiancaconde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...