Beleza Decoração DIY Moda Receitas Saúde Viagens Tecnologia Etc Instagram YouTube
HOME     SOBRE     ARQUIVO     CONTATO

BCAA 1,2G Max Titanium

3.10.17

O BCAA 1,2G Max Titanium melhora a síntese de proteínas, aumenta a energia, a força e o ganho de massa muscular, acelera a regeneração muscular e auxilia na manutenção, prevenindo o catabolismo. Aliado a uma alimentação e treinos adequados, ganhamos massa muscular e conquistamos a tão desejada hipertrofia dos músculos

Após dizer os benefícios do BCAA não preciso nem explicar o porque dele na minha dieta. O BCAA 1,2G da Max Titanium está disponível no formato de cápsulas e isso facilita bastante na hora do consumo, não é das versões a mais pura por conter excipientes. Mas como iniciei minha construção a 6 meses e ainda preciso ajustar detalhes na minha rotina fitness optei pelas cápsulas pela praticidade.

Suplementos como o Whey Protein podem conter ótimas doses de aminoácidos, então não justifica tomar os 2 juntos. Mas ele pode ser combinado com a proteína, sendo usado no pré-treino e a proteína no pós. Conforme a sua necessidade a nutricionista também pode indicar o consumo junto com outros aminoácidos, termogênicos e emagrecedores.

BCAA 1,2G Max Titanium - Suplementos

Aminoácidos essenciais são aqueles que o corpo é incapaz de produzir, razão pela qual devem ser ingeridos na alimentação. Dentre os aminoácidos essenciais, 3 deles são chamados BCAA's, abreviação para “Branched Chain Amino Acids”, ou seja, “Aminoácidos de Cadeia Ramificada”. São eles: LEUCINAISOLEUCINA E VALINA, que são obtidos exclusivamente através de dieta ou de suplementação. 
A suplementação com BCAA's reduz danos musculares e inibe a queda na força. Se ingerido logo após o treino, recupera imediatamente os músculos danificados, prevenindo dores musculares, O BCAA também tem função de impedir o ácido láctico, uma substância que causa fadiga, durante a prática de exercícios.
Tamanho

120 ou 272 cápsulas.

Ingredientes

L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina, piridoxina (vitamina B6), excipientes: carbosil DC 90, soro do leite em pó, polivilpirrolidona, hidroxipropilmetilcelulose, dióxido de titânio, polietilenoglicol e talco. Pode conter derivados de leite, ovo e soja. Não contém lactose e glúten.


Tabela Nutricional


BCAA 1,2G Max Titanium - Suplementos

Eu super indico o BCAA 1,2G, da Max Titanium, ele acelera a recuperação muscular, aumenta o ganho de massa muscular, a energia e a força.

Mas vale destacar que o consumo de qualquer suplemento deve ser orientado por um nutricionista ou médico. Marque uma consulta para avaliar a sua necessidade, só um profissional da área é capaz de definir para a sua dieta qual a melhor dose e horários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, assim que eu ler ele vai ser publicado e respondido.

Curta a Fan Page do Blog:
www.facebook.com/bybiancaconde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...